sábado, 9 de junho de 2012

Sinto-me hiper mal e a verdade é que não sei porquê! Será por causa do estado do tempo? Bom, não sei!
Queria escrever mais um capitulo para a FIC deste blog http://sloveonedirection.blogspot.pt/, mas não tenho vontade... Não sei! Estava ir muito bem, mas agora já não tenho vontade nenhuma...
Os amigos ajudam! E queria agradecer-lhes são hiper fixes e fazem-me sentir super bem, mas por mais que tente não vejo forma de lhes agradecer.
Próximo fim-de-semana não pode estar a chover!
Quero que vejam o blog http://sloveonedirection.blogspot.pt/ e quem gostar por favor dê-me uma boa razão para eu continuara escrever...
Quando começo a escrever, não é bem escrever porque não chego a começar a fazê-lo mas é mais ou menos isso... (:
Estou com pouca cabeça para estar em frente ao pc. Vou ver se arranjo outra cena para fazer! Talvez estudar, :S tenho questão de aula de FQ segunda-feira e não percebo nada da matéria...
Beijocas :(

Quero uma assim!

2 comentários:

  1. Nem penses em deixar o blog :D Matamos-te xD
    Ly Sara, nem experimentes em deixar o blog <3 :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas ninguém está a ler a FIC! E não penso em deixá-lo ou eliminá-lo, só em deixá-lo descansar :S LY

      Eliminar