segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eu posso ser muita coisa, mas burra NÃO

Á tantas coisas que eu posso não ver, mas considerarem-me burra a ponto de me fazerem certas coisas! aaaaaaaaaaaaa tenham santa paciência!
Quero ser livre! Não depender de ninguém! 
Pronto não vou mentir! Tentei passar despercebida, mas não consegui!
 Há certas coisas que eu tento fazer e não correm bem! Posso até ser parva, mas sei ver bem quando não me dizem o que querem dizer! Ficam estranhos e depois acabam por deitar cá para fora um pouco do que os está a atormentar!
Sejam sinceros por mais que custe! Não posso obrigar ninguém a sê-lo comigo mas enfim, ...

2 comentários:

  1. As pessoas não nos dizem a pensar que é melhor assim, mas não é! eu prefiro que me confrontem do que andarem ai com mistérios ou coisas do género.

    "Com a verdade me magoas, com a mentira eu te esqueço"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, não nos dizerem aquilo que querem dizer é horrível! Obrigada!

      Eliminar